top of page
Buscar
  • contato98129

Jenna ganha o mundo

Na pele de Wandinha Jenna é arrebatadora (Foto: reprodução Instagram)


Já maratonou Wandinha? A série dirigida por Tim Burton é um fenômeno. Tornou-se a melhor estreia da história da Netflix, desbancando nada menos que a quarta temporada de Stranger Things, o maior produto do serviço de streaming. E é possível encontrar alguns culpados por todo este sucesso: a popularidade da Família Addams, a mente sombria do diretor e, principalmente, Jenna Ortega, a musa protagonista da série.

A intérprete da filha de Mortícia e Gomez tem 20 anos e nasceu em 2002, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ela é conhecida há tempos das produções do universo infanto-juvenil, como A Irmã do Meio e Os Batutinhas. É descendente de mexicanos e porto-riquenhos e tem cinco irmãos.

Mas foi em 2022 que Jenna se tornou uma das figurinhas carimbadas no cinema de gênero, uma scream queen. Protagonizou Pânico, quinto filme da franquia e pelo qual ganhou o prêmio de Melhor Performance Assustadora do MTV Movie Awards. Ainda apareceu em Terror no Estúdio 666, filme da banda Foo Fighters, em que é atormentada por entidades demoníacas.

Agora não faltam inspirações de maquiagem vindas dessa jovem e talentosa atriz. A gente não consegue parar de admirar essa ai: sombra esfumada em tons de marrom e preto, bem puxadas no canto externo, elevando o olhar. Vale traçar a parte debaixo dos olhos também. Iluminador aplicado com parcimônia na pontinha do nariz, maçãs do rosto e queixo. Blush terracota combinando com o tom do batom e do contorno dos lábios. Maravilhosa!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page