top of page
Buscar
  • contato98129

Inverno: tempo de protetor solar!

O melhor amigo da pele


O inverno está aí! E com ele vem a necessidade de continuar o uso do protetor solar (que, na realidade, deve ser usado o ano todo!).

Mas não basta aplicar de qualquer jeito...A Sociedade Brasileira de Dermatologia recomenda a quantidade equivalente a uma colher de chá para a segurança da pele do rosto, no pescoço e couro cabeludo; uma colher de chá de protetor para a parte da frente do tronco e outra para a parte de trás; uma colher de chá para cada braço; uma colher de chá para a parte da frente de cada perna e a mesma quantidade para a parte de trás de cada perna.

Tem mais! O filtro tem que ser aplicado 30 minutos antes da exposição ao sol, quando a gente ainda está sem roupa, espalhando bem e evitando acúmulos em algumas áreas. Detalhe importante: não se esqueça das mãos, pés e orelhas.


Hora de reaplicar

Não importa se você prefere produtos com e sem cor. É relevante lembrar que todos precisam ser reaplicados sempre. Se o seu filtro contém FPS de no mínimo 30, o ideal é reaplica-lo a cada duas horas de exposição direta ao sol. Se entrar na água, antecipe esse cuidado.

Dica boa para todas as horas é o Protetor Solar Biosole Oxy, de Ada Tina.


Esse produto incrível, para começar, tem fator se proteção 85. Mesmo assim tão poderoso é um filtro solar fluido, bem líquido, que desaparece sobre a pele sem deixá-la branca ou pegajosa.


Tem atuação clareadora, anti-melasma e anti-manchas, com potente ação antioxidante, muito resistente à água e ao suor, toque seco, não oleoso e textura leve, muito leve! Não esfarela e funciona muito bem antes da maquiagem.

Para a piscina, a montanha ou o escritório, as férias ou o trabalho, uma escolha amiga da sua pele! ​

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


bottom of page