top of page
Buscar
  • contato98129

Hannah é tudo!

Maravilhosa ! (Foto: reprodução Instagram)


Hannah Waddingham é uma força da natureza. Quem a viu brilhando como Rebecca Welton em “ Ted Lasso” sabe... Quem não viu, precisa ver esse imenso talento.


É tão maravilhosa que  ganhou o Emmy de melhor atriz coadjuvante em Série de comédia em 2021 e 2022, e o Critics' Choice Television Awards de melhor atriz coadjuvante em Série de comédia em 2021 e 2022.

 

A atriz e cantora inglesa até aqueceu os rumores de um spin-off ou uma continuação da premiada série. Desenvolvida por Bill Lawrence, Jason Sudeikis, Joe Kelly e Brendan Hunt, “ Ted Lasso” é baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports da Premier League, primeira divisão do futebol inglês.


A série narra a história de um cativante e empático treinador de futebol americano que acaba encarregado de um time de futebol na Inglaterra, mesmo sendo ignorante às diferenças entre os esportes e as culturas envolvidas. É perfeita até para quem não gosta de futebol...

 

Se a série é inspiradora, Hannah é também! A atriz estava deslumpbrante ao chegar ao 81º Prêmio Anual Globo de Ouro, no The Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills, Califórnia.

 

A atriz, de 49 anos, optou pelo glamour chique. A estrela inglesa foi indicada para Melhor Performance de Atriz Coadjuvante na Televisão por seu papel como a empresária Rebecca Welton chamou a atenção ao desfilar com um vestido longo preto semitransparente com detalhes em renda.


Pra combinar, uma maquiagem clássica e linda! Olhos esfumados em tons quentes e delineados com precisão. Cílios postiços pra dar um toque final.

Nas bochechas, blush coral, bem festivo. Batom nude para completar a beleza.

Somos muito fãs!

 

​ 

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page