Buscar
  • contato98129

Floresce, transparente


Bela e empoderada (Foto: reprodução Instagram)


Que Florence Pugh é linda não é novidade. Mas a bela quer dizer ao mundo que tem orgulho de seu corpo.

A atriz de “Viúva Negra” abordou as críticas “agressivas” e “vulgares” que recebeu depois de compartilhar uma foto nas redes sociais do vestido transparente que usou no desfile de alta-costura da Valentino em Roma. Ela usou um lindo vestido rosa de tule e brilhou! Pra completar o look, maquiagem delicada e perfeita. Os olhos levemente esfumados com sombra nude, e uma cintilância suave no canto interno, pra trazer luz, muita máscara de cílios pra dar acabamento.Nos lábios, batom cremoso roda. E caprichou no iluminador!


Depois da aparição, a estrela britânica de 26 anos revelou que foi bombardeada com mensagens negativas sobre o vestido e seu corpo, pois o tecido era transparente nos seios.


De acordo com Florence, embora ela esperasse “comentários” sobre sua escolha de roupa, foi interessante testemunhar o quão fácil é para “homens destruir totalmente o corpo de uma mulher, publicamente, e com orgulho”.

“Não é a primeira vez e certamente não será a última que uma mulher ouvirá o que há de errado com seu corpo por uma multidão de estranhos. O que é preocupante, é o quão vulgar alguns de vocês homens podem ser”, escreveu ela para seus 7,5 milhões de seguidores no Instagram.


“Muitos de vocês queriam me dizer agressivamente o quanto estavam desapontados com meus ‘peitos minúsculos’, ou como deveria estar envergonhada por ser tão ‘peito chato'”, escreveu ela, acrescentando: “Vivo no meu corpo há muito tempo. Tenho plena consciência do tamanho dos meus seios e não tenho medo disso.”


Se referindo aos usuários de mídia social que a ofenderam, ela escreveu: “O que é mais preocupante é… Por que você tem tanto medo de seios? Pequenos? Grandes? Apenas um? Talvez nenhum? O quê?”.


Ela então aconselhou aos que deixaram comentários depreciativos em seu post: “Cresça. Respeite as pessoas. Respeite os corpos. Respeite todas as mulheres. Respeite os humanos”.

Nós aplaudimos de pé!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo