top of page
Buscar
  • contato98129

Chegou o Sérum Chronos!


Pra matar a sede da pele

 

Tudo envelhece. E todos envelhecemos. É natural, parte da vida. Envelhecemos de fora para dentro e de dentro para fora também... E nessa, a pele perde elasticidade, vigor e volume!

Um fator interno relevante é a mudança hormonal. Na puberdade, tudo vira de cabeça para baixo! Os níveis de estrogênio são altos e o rosto fica cheinho e viçoso. Na menopausa, os níveis hormonais desabam e há uma diminuição do número e tamanho do volume das células na pele. A perda de volume também é causada pelos mesmos fatores de estilo de vida externos que contribuem para a formação das linhas de expressão e das rugas. Por exemplo, a nicotina e os outros produtos químicos presentes nos cigarros degradam ainda mais o colágeno da pele; o sol contribui para mais danos. O que a gente faz, o jeito que a gente vive ficam marcados na pele...


Nossos (maus)  hábitos agravam a estrutura da pele e causam o estresse oxidativo. As moléculas conhecidas como "radicais livres" são formadas internamente e atacam as células, incluindo aquelas que ajudam a pele a parecer lisa e firme. Uma vez que a estrutura está enfraquecida e o colágeno e a elastina em declínio, o envelhecimento é acelerado. Lá vem a perda de volume, a perda da densidade, brilho e as rugas são mais aparentes na superfície.

 

Não dá para parar o tempo, mas dá para aproveita-lo da melhor forma possível e ver beleza em cada fase, em cada sorriso. Ajuda ter cosméticos de qualidade. Por isso festejamos a chegada do Sérum Preenchedor Biohidratante Chronos, de Natura. Ele completa a linha queridinha das brasileiras. Tem fórmula sérum aquosa de alta potência que preenche e hidrata as diferentes camadas da pele.

Repõe, protege e estimula o ácido hialurônico e os componentes essenciais de retenção de água na pele, preenchendo rugas e linhas finas de forma imediata, progressiva e duradoura.


A gente testou e, já adiantamos: o resultado é pele macia, revitalizada e radiante. As áreas que perderam voluma, como o famoso “bigode chinês”, as olheiras, o contorno dos lábios, ganha forma e uma textura mais uniforme. A gente percebeu o preenchimento e a hidratação na face, fortalecendo a pele.


O Sérum Preenchedor Biohidratante Chronos tem mais um ponto positivo: é um produto da indústria brasileira, feito com qualidade e compromisso ambiental reconhecido! Une a Fevillea, poderoso ativo da biodiversidade brasileira a um potente prebiótico e ao triplo ácido hialurônico, que juntos preenchem e hidratam as diferentes camadas da pele de forma imediata, progressiva e duradoura.


No fim das contas, a gente fica mais bonita e deixa o planeta mais bonito também. ​Isso faz um bem enorme…

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page