top of page
Buscar
  • contato98129

Brilha, Teyonah!


Maravilhosa !(Foto: reprodução Instagram)

Teyonah Parris tem aquelas belezas de tirar o fôlego, por natureza. Como se não bastasse ela surgiu nas redes sociais com uma trança deslumbrante e maquiagem maravilhosa cheias de pontos de luz!


A pele é leve e bem luminosa. Nos lábios, contorno nude e um batom cremoso com um toque de cintilância em cobre. Lindo!

Os olhos são o destaque: a sombra cremosa mude serviu de base para pontos clarinhos e coloridos cobrindo toda a pálpebra. Repare que tem tons diferentes e eles começam já no canto interno dos olhos. Uma fofura. 


Cílios postiços trouxeram glamour pra essa produção tão inspiradora.

A atriz que interpretou Monica Rambeau na série Wanda Vision está de agenda repleta ao integrar o stall do universo Marvel. Teyonah volta ao papel de Monica Rambeau em The Marvels, com estreia prevista para esse ano. Em uma postagem no Instagram, a atriz mostrou uma intensa rotina de treinos para viver a Espectro na sequência de Capitã Marvel. Apesar de não ter tido a experiência de se sentir representada nas telas quando era mais jovem, ela assegura que está se sentindo muito feliz agora, por poder se tornar um símbolo de representatividade, um exemplo  para outras jovens mulheres negras, por meio dessa forte personagem. Maravilhosa!​

1 visualização0 comentário
bottom of page