top of page
Buscar
  • contato98129

Bendito Sérum!

Pra refrescar e hidratar


Cientistas do observatório europeu Copernicus apontam que 2023 deve terminar como o ano mais quente em 125 mil anos. E as altas temperaturas, causadas pelo excesso de emissões de gases poluentes e pelo El Niño, não devem dar trégua tão cedo. Esse calor todo é um convite para optarmos por produtos de textura mais leve para hidratar a pele. Por isso os séruns são perfeitos!


Sérum é um veículo bem fluido, de textura leve, de rápida absorção. É bem fácil de espalhar, não gorduroso e de profunda absorção. Assim, poucas gotas são necessárias para uma ação eficaz na pele.


E quando a gente pensa em tempos de mudanças climáticas, nada melhor que escolher um sérum de uma empresa comprometida não apenas com a nossa pele, mas também, com a natureza. Por isso amamos tanto Bendito Sérum, de Bee Balm.

Delicado como ele só, esse super hidratante tem textura leve e fluida. Porém, guarda em si uma poderosa sinfonia de ácido hialurônico com bioativos da flora brasileira e do oriente:

Óleos essenciais: goiaba, alecrim do campo, especial e artesanalmente extraídos de plantas cultivadas em sistema de agricultura regenerativa, em parceria entre a Bee Balm e o Epicentro Dalva, no interior de São Paulo. Além de olíbano, sândalo, lavanda e pitanga.

Tem ainda os óleos vegetais de rosa mosqueta, cacay, jojoba, macadâmia e madressilva.

Por falar no Epicentro Dalva, nesse paraíso tão pertinho da maior cidade do país são plantadas sementes do respeito à natureza. Semeiam-se plantas aromáticas como gerânio, alecrim, palma-rosa, capim-limão, lavanda e melaleuca no sítio de agricultura sintrópica. Fragmentos da Mata Atlântica se recuperam, crescendo livres, dão sombra para as espécies que integram os preciosos cosméticos de Bee Balm.

Um oásis de frescor e esperança, um exemplo de como produzir com respeito à toda vida que existe. Mesmo em tempos de extremos climáticos...

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page