top of page
Buscar
  • contato98129

Bem-vinda, Vic Beauté

Beleza com simplicidade (Foto: divulgação)


Deixar a maquiagem ao alcance de todos. Era o desejo da jornalista e blogueira Vic Ceridono ao projetar, quatro anos atrás, sua linha própria de maquiagens. Os produtos tinham que surgir à altura dos sonhos de sua criadora, acostumada a testar os itens mais sofisticados das marcas mais luxuosas do mundo.

Das experiências dela mundo afora, do gosto apurado e da infinita capacidade de saber o que quer ela elaborou produtos para a vida real, com simplicidade, praticidade e leveza. Versáteis como Vic, podem ser usados de vários jeitos e como quiser, sem precisar de técnicas, pinceis ou muito tempo disponível. Batons viram blushes, blush se torna sombra, tudo ao mesmo tempo agora e com qualidade impecável!​

O batom Facinho foi feito para matar a sede dos lábios. Um balm super emoliente, confortável e que deixa uma corzinha natural e linda. A fórmula com ácido hialurônico garante hidratação prolongada e uma sensação deliciosa de lábios bem cuidados. Bônus: ele também fica lindo nas bochechas, como blush. Há três opções de cores e um incolor, campeão de hidratação. Esse da foto é Negroni, um nude lindo de fundo quente, maravilhoso para a boca, na maquiagem do dia a dia ou para o look da noite.

Preciosidades democráticas


O Stick Tudo literalmente faz tudo! Trata-se de um bastão multiuso que fica incrível nos lábios, nas bochechas e nos olhos, realçando sua beleza natural. A textura suave e cremosa facilita a aplicação, que pode ser feita em uma única camada ou em várias – dependendo apenas da intensidade que você desejar. Tem cinco cores deslumbrantes para combinar com looks e gostos diversos. Esse da foto acima é Amando, um rosado poderoso, com um toque magenta, que ganha nossos olhos e corações.

As embalagens em si são um show à parte. Tudo na paleta de cores do Dia de Beauté, pensado com cuidado para ser útil, colecionável e amado.


Vic Beauté nasceu gestada com calma e apreço, com raízes fortes fincadas na sustentabilidade. “ Com certeza sustentabilidade é importante. A gente ficou meses debatendo o recheio da caixa do e-commerce, evitamos plástico. Participamos do programa Eu Reciclo desde o começo. A Vic Beauté não é legal porque tem fórmulas limpas, porque a gente busca alternativas sustentáveis e de menor impacto, por ter refil no batom Facinho, por exemplo. Não pode ser comunicado como se nós fôssemos legais por isso. Comunicamos porque as pessoas querem e precisam saber, porque é um pilar relevante para mim fazer as coisas de forma correta, não por marketing. Para mim, não existe como lançar uma marca em 2022 sem ser cruelty free. As questões relacionadas ao impacto não são uma bandeira da marca, são default, uma obrigação do nosso tempo”, ressalta Vic, em entrevista ao HB.


E tem mais: as fórmulas contêm boas doses de responsabilidade e ética. Os ingredientes são selecionados, evitando ativos banidos pela União Europeia por causarem danos à saúde da gente e do planeta.

Maquiagem democrática, feita no Brasil, com qualidade dos melhores produtos do mundo. Vic Beauté prova que é possível. Colore nossos rostos mantendo nossa consciência limpa.

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page