top of page
Buscar
  • contato98129

Beleza Sustentável: Murumuru e Patauá, de Avatim

Carinho com seus cabelos e com o planeta


Que a Amazônia tem uma das maiores biodiversidades da Terra você já sabe. Mas sabia que um jeito de ajudar a manter a floresta de pé é investir em produtos com ativos da floresta conservada pelas populações tradicionais?


Sim! Uma das riquezas inigualáveis que surgem na Amazônia e garantem sustento dos ribeirinhos e indígenas é o murumuru, uma planta tropical encontrada na região amazônica da América do Sul, especialmente na bacia do rio Amazonas, uma imensidão de terras e águas que abrange o Brasil, Bolívia e Peru.


Murumuru vem de uma palmeira, e dentro de sua casca dura há uma castanha muito rica em ativos poderosos para pele e cabelos.

Por isso a gente celebra o xampu e o condicionador da linha Murumuru e Patauá , de Avatim. Juntos, eles limpam com gentileza e asseguram a restauração e fortalecimento dos cabelos. Agem com eficiência sem deixar os cabelos pesados.


É através dos ativos da Manteiga de Muru Muru óleo de Patauá que ele hidrata e protege os cabelos. Não contém sal e possui ph neutro, o que o torna uma excelente opção para todos os tipos de madeixas. E tem um perfume…


Ao final do banho, você sai de cabelos e consciência limpos. Com a certeza de que suas decisões de consumo no presente ajudam a proteger a natureza para as futuras gerações.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page