top of page
Buscar
  • contato98129

Back to 90’s


Doja Cat inaugurando a trend (Foto: reprodução Instagram)



Precisando uma dose de brilho pra cintilar na sua vida? Então celebre, porque a sombra cintilante, aquela com um acabamento quase molhado, voltou a fazer sucesso. Não que a gente precise de tendência pra usar o que gosta. Mas a moda dos anos 1990 anda fazendo a cabeça de maquiadores e das celebridades como a cantora Doja Cat.

Depois de três anos de pandemia há muita gente ávida por brilho e cor…


Quer aderir à trend? Comece desengavetando o primer de olhos. Se não tiver um à mão vale aplicar base, um corretivo e até uma sombra cremosa. O objetivo é fixar a sombra no lugar. Jna hora de aplicar, pressione a sombra em pó sobre a pálpebra em batidinhas, sem esfumar. Assim você intensifica o brilho e evita que partículas caiam abaixo dos olhos.


Prac dar acabamento use um pincel fofinho esfumando os cantos, dando naturalidade.

Doja, sempre musa, esfumou o côncavo com um tom de marrom mais escuro, também aplicado na parte debaixo dos olhos.


Daí, escolha entre os cílios postiços ou a máscara. Iluminador nos pontos chaves e um blush do mesmo tom da sombra deram um efeito chique para o look.

Quando o assunto é decidir qual batom combina com ela também voltou no tempo. Optou por contornar os lábios com lápis marrom, em tom mais escuro que os lábios e completou com gloss. Um clássico rock n’roll da época.

Que tal cair no brilho?​

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page