top of page
Buscar
  • contato98129

Atriz e ativista


Eterna Lisboa. (Foto: reprodução Instagram )

Itziar Ituño não dá só vida à inspetora Raquel Murillo, e depois a Lisboa, na série “Casa de Papel”.  Ela também está em ‘Intimidade’, série maravilhosa disponível na Netflix. A personagem de Ituño tem um vídeo com conteúdo sexual vazado pela imprensa. Aí, a história dela, e de mais quatro mulheres, será ligada e elas questionarão os limites da intimidade e o que pode acontecer quando o único assunto entre as pessoas ao seu redor é a sua privacidade.

Relata também como é a fragilidade da vida digital e como ela afeta o dia a dia real, como o desejo feminino ainda é julgado, atacado, mais condenado. 


Além de atriz talentosa Itziar se posiciona politicamente. Há oito anos que se assume como ativista política, defende os presos da ETA, o movimento de libertação basco, desde que este grupo anunciou o seu fim. Ela é figura presente em manifestações e protestos, que lhe têm valido o afastamento de marcas que até agora pagavam para a ter do seu lado. Mas ela continua sendo uma mulher inspiradora para gente do mundo inteiro. 


Inspiradas por ela, já estamos loucas pra sair por aí com sombra marrom aplicada em cima e embaixo dos olhos, um delineado preto contornando tudo, até o canto interno. Máscara de cílios pra dar um up. Nas bochechas, lindo blush coral e batom rosa. Viva Itziar! 

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page