top of page
Buscar
  • contato98129

Anitta reescreve a história

Em nome do Brasil (Foto: reprodução Instagram)



Só o céu é o limite para nossa girl From Rio! Que orgulho ver Anitta fazer história no Grammy ao ser a primeira brasileira indicada em quase 50 anos a uma das categorias principais do prêmio. Sim!! E ela estava linda, brilhando!


Concorreu na categoria revelação do ano ao lado de Muni Long, Latto Måneskin, DOMi & JD Beck, Tobe Nwigwe, Omar Apollo, Molly Tuttle, Wet Leg e Samara Joy — que levou o prêmio.

A popstar escolheu um vestido preto com cauda da grife italiana Versace para brilhar na festa, uma peça da coleção primavera de 2003. pra completar, colar poderoso da Tiffany ( antiga parceira da cantora!) e uma maquiagem deslumbrante! Olhos esfumados em tons de marrom, blush terracota e o batom cremoso, acetinado, na mesma paleta. Um clássico e um luxo!


A cantora também chegou ao 1º lugar das duas paradas globais da Billboard com "Envolver" em abril de 2022. Além disso, ela teve outras conquistas no ano passado.



Esse resultado é fruto da dedicação ao mercado internacional que Anitta tem desde 2016. Na época, lançou parcerias com J Balvin ("Ginza") e Maluma ("Sim ou Não", artistas que estavam em ascensão no reggaeton. Em 2019, lançou o álbum trilíngue "Kisses", com participações de Becky G, Prince Royce e Snoop Dog.


Ela leva o nome do Brasil, a potência da nossa música, e um talento que é só dela!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page