Dar de presente um produto que cuida da nossa pele é um sinal de afeto. Dar de presente um produto que, além da nossa pele, cuida da saúde do planeta é presentear esta e as futuras gerações.
É o que a gente conquista quando conhece Flor do Limoeiro, linha corporal que The Body Shop traz ao mundo nessa temporada de festas e calor.
São três produtos capazes de alterar nossa rotina de beleza, misturando aromas e texturas, inspirando sessões de autocuidado.
A linha utiliza o extrato do fruto do limão para dar vida aos produtos Shower Gel, Body Yogurt e Mist Facial e Corporal inigualáreis. Todos têm aromas florais, frescos e cítricos. As texturas suaves e refrescantes promovem uma deliciosa limpeza da cabeça aos pés. Quer conferir?
Shower Gel Flor do Limoeiro é um gel de limpeza corporal fresco e floral. Promove uma limpeza eficaz e, ao mesmo tempo, muito delicada e respeitosa com a pele. O produto contém em sua formulação o extrato de Flor do Limoeiro e Aloe Vera Orgânico (extremamente hidratante!). Tudo vindo do Comércio Justo com uma Comunidade Tradicional do México.
Body Yogurt Flor do Limoeiro chega com uma textura diferente dos demais (e já maravilhosos!) Body Yogurts da marca. Agora, como gel-líquido, traz um toque ultra refrescante que hidrata a pele por 24 horas, deixando uma sensação de absorção instantânea, ao mesmo tempo que deixa a pele com um aroma delicadamente floral e cítrico apimentado. Uma preciosidade! Conta com uma formulação especial feita também a partir do extrato de Flor do Limoeiro e Aloe Vera Orgânico do Comércio Justo com as Comunidades do México.
Nesses dois lançamentos, a preocupação ambiental vai muito além: a embalagem é feita de PET 100% reciclado, advindo da reciclagem obtida pelo Comércio Justo com a Comunidade da Índia e pode também ser reciclada depois, para não sobrecarregar os aterros sanitários, nem desperdiçar recursos.
Mist Facial e Corporal Flor do Limoeiro fornece hidratação e um viço incomparável, um brilho de verão. Refresca instantaneamente a pele deixando-a mais macia, suave e radiante. O produto conta também o extrato de Flor do Limoeiro, Aloe Vera Orgânico (do comércio justo com a Comunidade do México) e Vitamina C. Seu frasco é feito de vidro 100% reciclável e produzido com 42% de vidro reciclado para gerar menos impactos ambientais.
Por falar nisso...
Quando o assunto é cosmético com preocupação ambiental a The Body Shop é sinônimo de vanguarda. Fundada em 1976 em Brighton, na Inglaterra, a TBS é uma marca de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável. A The Body Shop foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca. Desde o berço, a empresa se envolveu em campanhas pela preservação das baleias, dos oceanos e liderou o movimento contra os testes de cosméticos em animais mundo afora.Hoje, conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Avon e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multimarca, que se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo.
Essa beleza de linha Flor do Limoeiro é vegana, dermatologicamente testada e com no mínimo 92% de ingredientes de origem natural. Cuida da saúde da pele, das nossas florestas e da gente da floresta também. Natal é isso, não é?!
Comments