top of page
Buscar
  • contato98129

A Casa da Beleza

Um espaço pra viver a beleza . De dentro e de fora


Bonito por natureza é o Brasil. Não só na canção, obra-prima eterna de Jorge Ben Jor, mas também quando o assunto é o mercado de beleza. O país é o 4º maior consumidor de beleza do mundo, movimentando cerca de 23 bilhões de dólares ao ano, segundo dados do Sebrae.


Essa paixão nacional ganha luxuoso reforço com a chegada de “ A Casa da Beleza”, nova loja Soneda Perfumaria no coração de São Paulo. O endereço nobre na Avenida Paulista eleva a um outro patamar o conceito de loja de cosméticos. A reportagem de HB visitou o espaço, conversou com consumidores e logo de cara fica claro: estar ali vai muito além das compras. É uma experiência!


A entrada já é acolhedora e convidativa. Um quiosque central, florido e delicado, deixa à mostra os lançamentos, produtos exclusivos, tendências do setor. A partir dali, cada canto captura o olhar.

O térreo, batizado Paulista, é uma perdição! Lugar cheio de opções de skincare corporal e facial, maquiagens e os pinceis mais incríveis do planeta. O departamento de cabelos possui desde shampoos e condicionadores tradicionais até as marcas mais inovadoras, produtos de salão, finalizadores e acessórios, como secadores, babyliss e chapinhas.

Com decoração sofisticada, iluminação precisa e acessibilidade, os corredores são um convite a desbravar o que há de mais novo, tecnológico e desejado no mercado de beleza. A Linha Bruna Tavares, por exemplo, tem espaço reservado para expor sua imensa gama de produtos e variedade de cores. Marcas consagradas, como La Roche-Posay, L´Oréal, Nivea, Wella e Revlon, figuram lado a lado com gigantes da J-Beauty, como Bioré e com marcas-nicho empolgantes.

Todas as cores

Um convite aos olhos é o canto dos esmaltes. Se prepare para ver cores nunca antes imaginadas. Um arco-íris imenso de tons, dos mais alegres aos nudes mais discretos, acabamentos foscos, cremosos ou metálicos para fazer a alegria das maníacas por nail art.

Vale a pena subir as escadas rolantes (ou o elevador) e alcançar o futuro dos cosméticos. Além de funcionar como um oásis da beleza, a Soneda almeja ser um ponto de encontro, de autocuidado, de relaxamento e de descompressão para os paulistanos. Por isso mesmo, no primeiro andar, com o nome de Oásis, está um setor dedicado a cleanbeauty, marcas de beleza sustentável, com produtos elaborados com ingredientes naturais, desenvolvidos respeitando a saúde da nossa pele, dos nossos cabelos e do planeta. As novidades da nossa amada Care Beauty, da inigualável Laces, referência mundial em produtos para os cabelos com preocupação ambiental, os produtos sólidos de B.O.B, as maravilhas de WeDo e Aveda e tantas outras marcas formam ali uma amostra de um futuro verde para o setor.


Beleza sustentável

"A Casa da Beleza” também sai na frente dando o exemplo. Firmou parceria com a Reciclo Beleza, empresa que atua na revalorização das embalagens pós-consumo de produtos de beleza, perfumaria e cosméticos através da logística reversa e da reciclagem. De acordo com a gerente de Marketing da Soneda Perfumaria, Rafaela Kamachi, os pontos de descarte de embalagens e produtos de higiene e beleza funcionarão, a princípio, na Soneda A Casa da Beleza (Avenida Paulista, 1.405) e na Soneda da Augusta (Rua Augusta, 1670).


Quem quer relaxar e cuidar dos cabelos na hora tem a chance de esfriar a cabeça, mudar os hábitos e o visual. Tudo isso com vista privilegiada! Está ao alcance dos olhos um rooftop com ampla área verde em um deslumbrante trabalho de paisagismo. Você já pensou em ver babosa germinando verdinha na Avenida Paulista? Pois é... Além disso, há um fresh bar cheio de charme e delícias frescas para matar a fome do corpo e da alma.


Beleza em cada detalhe


O subsolo é tão dinâmico e diverso como o Japão. Com o tema Litlle Japan, é uma homenagem às raízes japonesas de Soneda, com a presença da Daiso Japan. Um Jardim Japonês convida os visitantes a parar, respirar, ouvir o ruído da água na fonte, sentir o perfume das flores. Desacelerar! Dá para admirar a natureza e o Mural da Beleza, uma pintura imensa em tamanho e esplendor, elaborada pelos pincéis precisos da artista plástica Camila Gondo.

Little Japan

Ao entrar em “ A Casa da Beleza” tenha em mente que você vai conhecer o que há de mais moderno e inovador no universo da beleza. São nada menos que 18 mil itens e mais de 300 marcas a disposição para todos os tons e tipos de pele, de cabelos, para todos os gostos e bolsos.


A gente preparou uma seleção de produtos para apresentar na nossa série de reportagens. Prepare o seu coração...​


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page