top of page
Buscar
  • contato98129

A Beleza das Histórias: Véspera

Um dos melhores livros do ano


Como apenas algumas palavras, ali naquela abertura, nos capítulos iniciais de um livro, podem capturar o leitor de forma tão arrebatadora? É isso que acontece em “Véspera”, um livro que, vai marcar você por muito tempo.

E esse encantamento se renova a cada página do terceiro de Carla Madeira, escritora mineira, recordista em vendas no Brasil em 2021 e 2022, com “Tudo É Rio” e “A Natureza da Mordida”.

A publicação magnífica da editora Record apresenta duas histórias que se entrecruzam com o correr da obra. Enquanto uma já nasce sob tensão e agonia, com o desespero de uma mãe cansada, assolada pela dor e angústia após abandonar o filho, a outra cresce e encorpa com o passar das páginas, acompanhando uma família que tenta se equilibrar sobre silêncios, desejos e um gesto impensado de um pai que parece querer se vingar da esposa.

Ao final, tudo é explicado. Alguns rancores se dissipam, outros se acomodam nos cantinhos da alma para explodir num futuro distante. O que sobra é a sensação de que o descontrole é matematicamente inerente ao ser humano e que suas consequências são impossíveis de se calcular.

Se hoje é a véspera de você ler este livro, multiplique suas expectativas. A narrativa de Carla Madeira vai superar todas elas.

TÍTULO: Véspera

AUTORA: Carla Madeira

EDITORA: Record​


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page