top of page
Buscar
  • contato98129

A Beleza das Histórias: Um Veneno Doce e Sombrio


Os Livros do Chá alçaram Judy Lin a um patamar de reconhecimento internacional.

Nesta obra acompanhamos o fim da jornada de Ning na capital. Agora a jovem precisará lutar para salvar todo o reino de Dàx?. “Um veneno doce e sombrio”  conclui brilhantemente a duologia iniciada com Uma magia destilada em veneno, best-seller do New York Times.

 

A morte da mãe, o envenamento da irmã, a jornada até a capital, a competição. A sentença de morte, a descoberta do enigmático veneno, a cura de Shu, o ataque da serpente. Tudo revolve a mente de Ning enquanto a jovem se encontra presa em um lugar sombrio entre o sono e a vigília.


O grande mal que espreitava Dàx? finalmente recaiu sobre o reino com a ascensão do Príncipe Exilado ao trono do dragão. E com o exílio da Princesa Zhen, a inquietação causada pelos chás envenenados que assolaram o reino aumenta cada dia mais.


Banida, Zhen conta com Ning, Shu e Ruyi em sua busca por aliados no continente. Mas a serpente dourada continua assombrando os pesadelos de Ning com visões de guerra e derramamento de sangue. Agora que um mal ainda mais antigo despertou, os conflitos entre os homens se tornaram insignificantes, e talvez nem toda a magia do reino possa impedi-lo de consumir o mundo.


Irresistível. É isso!


TÍTULO: Um veneno doce e sombrio


AUTORA: Judy I.Lin


EDITORA: Galera


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page