top of page
Buscar
  • contato98129

A Beleza das Histórias: Táticas do Amor

Presente da Intrínseca para leitores do Brasil


Procurando uma leitura que capture você por inteiro, te arranque da dureza da realidade?

Mergulhe em “Táticas do Amor”!


Quer saber mais? Bree Camden está totalmente apaixonada por seu amigo de longa data, a lenda do futebol americano Nathan Donelson. O único problema é que ela não pode revelar seus sentimentos, porque ele claramente a enxerga apenas como sua melhor amiga, sem nenhum potencial para algo mais. Mas tudo bem: a última coisa que Bree deseja é arruinar a relação dos dois.


De qualquer forma, ela tem outras preocupações em mente. Após um acidente que acabou com suas chances de virar bailarina profissional, Bree decide mudar de plano e abre um estúdio, determinada a transformar a vida de suas alunas por meio da dança. No entanto, após outro aumento no aluguel do imóvel, ela corre sério risco de ver novamente seus sonhos irem por água abaixo.

É então que Nathan aparece para salvar o dia — e compra o prédio inteiro para ela.


Revoltada com esse gesto impulsivo, apesar de bem-intencionado, Bree exagera nas tequilas. É aí que tudo começa a desandar: ela acaba confessando seus segredos mais profundos para uma jornalista de um site de fofoca. Então, um vídeo seu viraliza, e o mundo inteiro começa a achar que Nathan e Bree são o casal perfeito.


Antes que ela pare para pensar em tudo que revelou por culpa do álcool, a assessoria de imprensa de Nathan oferece à bailarina uma baita oportunidade, que pode significar a tão sonhada segurança financeira para Bree. O plano? Eles precisam fingir que estão apaixonados. Por três semanas inteiras.


Em “Táticas do amor”, a maravilhosa e deliciosa comédia romântica de Sarah Adams que foi sensação no TikTok, a paixão e a amizade são capazes de provocar as maiores reviravoltas. A questão é: será que é cedo — ou tarde — demais para abrir o coração?

Abra-se para novas histórias! E este pode ser um bom começo…


TÍTULO: Táticas do Amor

AUTORA: Sarah Adams

EDITORA: Intrínseca


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page