Buscar
  • contato98129

A Beleza das Histórias: Sanatório


Suspense no ar

Um texto feito pra capturar sua atenção logo nas primeiras páginas. Sanatório é o romance de estreia de Sarah Pearse , inglesa que viveu muitos anos na Suíça antes de retornar ao Reino Unido. Ela estudou literatura inglesa e escrita criativa na Universidade de Warwick e já tinha publicado contos.

Como adoramos mostrar aqui sucessos escritos por mulheres, é bom destacar que esse foi um livro muito aguardado na Europa e que chega ao Brasil pelas mãos da Editora Intrínseca.

Escolhido para o clube do livro de Reese Witherspoon, esse suspense policial é ambientado em um resort isolado nos Alpes Suíços. No alto da montanha e escondido pela floresta, o luxuoso Le Sommet tem um passado de arrepiar os cabelos. Antes um sanatório para pacientes tuberculosos, ele foi abandonado. Sobraram ruínas e medo até ser transformado em hotel. Esse é o último lugar em que Elin Warner gostaria de estar. Mas ao receber o convite inesperado para comemorar o noivado do irmão, Isaac, a quem não vê há anos, ela sente que o melhor que pode fazer é aceitar.

Assim que chega naquele cenário que lembra o filme “ O Iluminado”, Elin é imediatamente acometida por uma onda de tensão. Além do relacionamento estremecido com Isaac, algo no hotel a deixa nervosa.

Quando eles acordam na manhã seguinte e descobrem que Laure, a noiva do irmão, desapareceu sem deixar vestígios, a inquietação de Elin aumenta. Em pouco tempo, a tempestade impede qualquer um de chegar ou sair do hotel, e quanto mais tempo Laure permanece desaparecida e situações estranhas acontecem, mais o pânico se instaura entre os hóspedes e os funcionários confinados no lugar.

Claro que tudo o que está ruim por piorar. Outra mulher desaparece e agora, todos estão em perigo. Quem será a próxima vítima? Você terá que ler pra descobrir.

TÍTULO: O Sanatório

AUTORA: Sarah Pearse

EDITORA: Intrínseca


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo