top of page
Buscar
  • contato98129

A Beleza das Histórias: Outlander-Diga Às Abelhas Que Não Estou Mais Aqui

Uma aventura de amor e história


Somos fãs de Outlander. Seja nas páginas dos livros, seja nas telas, a saga emocionante de Claire e Jamie é magnificamente contada, amarrando história, romance, suspense e muita expectativa. “Outlander – Diga Às Abelhas Que Não Estou Mais Aqui”, lançamento da editora arqueiro então chega como um presente de Natal mais do que esperado...

 

Depois das guerras entre Inglaterra e Escócia, depois da Tevolucao na França, depois de estarem apartados na história e na geografia, Jamie e Claire levaram vinte anos para se reencontrar. Agora, em 1779, o casal está finalmente reunido com a família, reconstruindo seu lar na Cordilheira dos Frasers, uma paisagem deslumbrante, lar de uma comunidade que pode protegê-los contra os gelados ventos da guerra... ou pelo menos era isso que eles esperavam.

As tensões nas colônias não param de crescer. Jamie sabe que a lealdade dos moradores da Cordilheira está dividida e que não vai demorar muito para que o conflito chegue à sua porta.


Recém-chegados do século XX, Brianna e Roger estão preocupados, achando que os perigos do futuro podem alcançá-los de alguma forma. Às vezes eles se questionam se voltar a viver em uma época tão instável foi a melhor escolha.


Não tão longe deles, William Ransom e lorde John Grey precisam aceitar sua nova vida após a revelação da verdade sobre sua família. Já mais ao norte, o jovem Ian Murray trava uma batalha entre o passado e o futuro e as duas mulheres que amou.

Com a Guerra Revolucionária se aproximando, Jamie afia sua espada e Claire aguça a lâmina do bisturi: é hora de proteger a Cordilheira.


Diana Gabaldon não decepciona. Nos prende em cada página, em cada capítulo, nos envolve magneticamente na narratiaa que um amor que atravessa o tempo e a geografia, agora traçando os rumos do Novo Mundo. 

 

TÍTULO: Outlander – Diga Às Abelhas Que Não Estou Mais Aqui

AUTORA: Diana Gabaldon

EDITORA: Arqueiro




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page