top of page
Buscar
  • contato98129

A Beleza das Histórias: Os Oito Vestidos Dior

Uma obra envolvente



Quando se mistura Paris, alta costura e um amor incondicional de uma neta por sua avó a história já começa sedutora… Esta é a receita de “ Os Oito vestidos Dior” , que a Intrínseca traz ao Brasil.


A obra da escritora e jornalista premiada Jade Beer narra as peripécias de Lucille, que adora realizar desejos de sua amada avó Sylvie. Então , quando ela pede sua ajuda para resolver um assunto pendente, a neta fica feliz em atendê-la. O que ela não esperava é que sua missão fosse recuperar um inestimável vestido Dior em Paris. Mas nem tudo é o que parece, e agora Lucille precisa percorrer a cidade luz à procura de respostas.

Durante essa aventura, a jovem se depara com um mistério muito maior do que esperava. As pistas contidas no vestido a levam para a Paris de 1952, época em que o glamour e a moda franceses estavam vivendo o seu auge, e, de repente, Lucille se vê envolta no passado de Alice Ainsley.


Esposa do embaixador britânico, Alice tem como única função manter as aparências — mesmo que não concorde com isso. Seu marido não deixa que lhe faltem joias, banquetes e vestidos de alta-costura, mas o que ela realmente quer é se sentir amada e desejada. Com o casamento em ruínas, o único conforto de Alice é a amizade de sua empregada de confiança, Marianne. Mas, quando uma presença inesperada surge em sua sala de estar, Alice sente que precisa seguir seu coração... não importam as consequências.


Lucille e Alice vivem em épocas completamente diferentes, mas, de alguma forma, seus caminhos se cruzam. A conexão entre elas é mais forte do que se pode imaginar, e apenas um vestido Dior é capaz de trazer à tona segredos que vão mudar a vida das duas. E olha, pode até mudar as nossas, enquanto nos deixamos perder no tempo e nessas páginas.


TÍTULO: Os Oito Vestidos Dior

AUTORA: Jade Beer

EDITORA: Intrínseca


183 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti

Impossibile caricare i commenti
Si è verificato un problema tecnico. Prova a riconnetterti o ad aggiornare la pagina.
bottom of page