Uma saga daquelas que nos acompanham para a vida, que mexe com as emoções, que tiram o sono. Assim é a série de Sarah J Mass, escritora best-seller que ama um universo de fantasia.
Para começar, a edição especial lançada no Brasil pela Galera, selo do Grupo Editoral Record, é em si uma obra de arte! Uma edição especial de colecionador, com capa dura, pintura trilateral e um projeto gráfico inédito e exclusivo nasceu em comemoração da venda de 1 milhão de exemplares de Sarah J. Maas no país.
Um trabalho impecável para embalar a obra de arte da escritora aclamada mundo afora.
Nas páginas empolgantes há um universo repleto de ação, intrigas e romance. Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e, agora, coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família, afundada na pobreza. Após matar uma criatura feérica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação.
Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira – que ela só conhecia através de lendas -, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la… ou Tamlin e seu povo estarão condenados.
O segundo volume é Corte de névoa e fúria. Por ele, seguimos os passos corajosos de Feyre Archeron.
Nas garras de Amarantha, a jovem humana que ansiava por amor e proteção deixou de existir. Das cinzas de seu velho eu, Feyre Quebradora da Maldição foi Feita – com poderes de sete Grão-Feéricos… e uma vontade tão férrea quanto o metal temido por eles.Seu coração, no entanto, permanece humano e vulnerável.
Sarah J. Maas desenvolve a narrativa com tramas tão hábeis que somos engolidos pela necessidade de devorar cada palavra, cada capítulo, sem tréguas...
O terceiro volume é Corte de asas e ruína. Aumenta nossa sede de descobrir que final eletrizante aguarda Feyre Archeron, a Quebradora da Maldição.
Ela suportou a fome, o frio e a desesperança, atravessou a Montanha e foi Sob a Montanha. Reivindicou seu amor, quebrou a maldição e livrou o povo feérico da mais terrível ameaça… ou não? Amarantha pode ter sido aniquilada, mas o rei de Hybern pretende usar o Caldeirão para moldar um novo tempo; uma época de trevas e sofrimento.
A guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade. Longe de sua corte, de seu Grão-Senhor e verdadeiro amor, ela reúne informações na esperança de vencer Hybern.
Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. O exército inimigo parece imbatível. Mas o sonho de Velaris é como um farol em meio às trevas. O ideal de um mundo mais justo.
Enquanto isso, Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores podem confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga antes que sua ilha queime.
Não duvide: a série é um romance épico, uma aventura avassaladora que preenche todos os requisitos para uma história exemplar, impecável e emocionante, abrindo caminho de forma impecável para ser guardada em nossos corações por todo o sempre.
TÍTULO: Corte de espinhos e rosas , Corte de névoa e fúria , Corte de asas e ruína.
AUTORA: Sarah J Maas
EDITORA: Galera
Comments