top of page
Buscar
  • contato98129

A Beleza das Histórias: Breve Espaço

Sobre arte e sobrevivência


Cristóvão Tezza nos captura e prende nas páginas de “Breve Espaço “. Este catarinense, romancista, contista, cronista e ensaísta, é autor de mais de 20 livros publicados no Brasil. E coleciona sucessos. Nesta obra, lançada pela Editora Record, não é diferente…


O romance narra a história de Tato Simmone, jovem pintor curitibano, que trilha um caminho de aperfeiçoamento técnico, de busca por inspiração e estilo próprio, que sonha firmar-se como artista. Tato se vê às voltas com uma mulher sedutora, um marchand suspeito e um falso Modigliani.


Envolto em um dilema moral, a princípio puramente abstrato, Tato entra em uma realidade inaudita quando se descobre em meio a uma intriga do mundo das artes. A angústia dele passa a ser a do leitor, mesmo que nunca tenha se enveredado pelo universo das artes.


Cristovão Tezza domina a narração e constrói uma visão de mundo multifacetada, ambígua e sutil, sem perder o prazer do humor e do envolvimento do leitor. Nos conduz por páginas repletas de pinceladas de emoção e descobertas.


TÍTULO: Breve Espaço

AUTOR: Cristovão Tezza

EDITORA: Record

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page