Prepare as lágrimas e os corações. Ao abrir “É assim que começa” você vai ver nascer emoções com as quais não fez contato ainda.
Na obra aguardada de Colleen Hoover, Lily e Atlas estão de volta na aguardada sequência de “É assim que acaba”, da autora mais vendida do Brasil (CoHo para os íntimos). Este fenômeno editorial com mais de dois milhões de livros vendidos no país é uma publicação da Editora Record com impacto na vida dos leitores e no meio ambiente. É que pela primeira vez na história da editora, toda a emissão de carbono gerada por uma obra foi calculada, do corte das árvores ao transporte, da impressão à distribuição, e neutralizada com o plantio de novas florestas. Uma história que já nasce fazendo história.
Voltando ao livro, Lily Bloom continua administrado uma floricultura. Seu ex-marido abusivo, Ryle Kincaid, ainda é um cirurgião. Mas agora os dois estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha, Emerson.
Quando Lily esbarra em Atlas – com quem não fala há quase dois anos -, parece que finalmente chegou o momento para poderem retomar o relacionamento da adolescência, já que ele também está solteiro e parece retribuir os sentimentos de Lily. Mas apesar de divorciada, Lily não está exatamente livre de Ryle.
Culpando Atlas pelo fim de seu casamento, Ryle não está nada disposto a aceitar o novo relacionamento de Lily, ainda mais com Atlas, o último homem que aceitaria ver perto de sua filha e da ex-esposa.
Alternando entre os pontos de vista de Atlas e Lily, “É assim que começa” retoma logo após o epílogo de “É assim que acaba”. Revelando mais sobre o passado de Atlas e acompanhando a jornada de Lily para abraçar a sua segunda chance, no amor enquanto lida com um ex-marido ciumento, a obra prova que ninguém entrega uma leitura mais emocionante do que Colleen Hoover.
Lenços a postos, corações acelerados e natureza regenerada. São muitos os motivos para essa leitura...
TÍTULO: É assim que começa
AUTORA: Colleen Hoover
EDITORA: Galera
Comments