Um viva para Kamala

Kamala: abrindo portas para um novo tempo (foto: divulgação)

Kamala Harris mudou os rumos da história norte-americana . A primeira mulher eleita vice-presidente dos Estados Unidos tem origem asiática, opiniões fortes e um sorriso contagiante. Lembrou da mãe nascida na Índia no discurso como vice-presidente eleita. “ Penso em gerações de mulheres negras, asiáticas, brancas, Latinas, indígenas que no decorrer da história do país panviementaram o caminho para este momento. Mulheres que lutaram e sacrificaram tanto por igualdade, liberdade e justiça para todos”, disse ela.

Bastou para as ruas ficarem em festa e as marcas de beleza fazerem uma pausa com influenciadores e modelos para homenagear Kamala Harris.

Postagens celebrando a chegada de “Senhora Vice-Presidente” Harris apimentaram os feeds do Instagram das marcas no fim de semana. Gigantes da indústria dos cosméticos como Benefit, Vintner’s Daughter, Kosas, Tower 28, Black Girl Sunscreen, Bite Beauty, Uoma  e Live Tinted fizeram posts celebrando a vitória.

Vestindo terno champagne, com maquiagem clássica e justiça nas palavras ela inaugura um período de esperança na política americana que pode contagiar parte do mundo. Que venham outras Kamalas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *