Um nude para cada um

Acabou aquela história de nude ser aquele bege rosado e só. Nude é make natural, da cor da SUA pele. Nas mulheres morenas pode ser puxado para o terracota, um bege rosado ao amarelado; nas de pele negra, um tom de café; nas orientais, mais lilás. E o bonito é justamente essa variedade de cores em um país tão miscigenado como o nosso, né?!

Por aqui já foi árdua tarefa encontrar uma base certa para peles negras. E as de pele castanha sofriam com as bases de fundo rosado (boas para as bem branquinhas). Era preciso ter tons mais amarelados…

E os batons? Esmaltes? Parecia tudo feito para a população de uma só cor.

Ainda bem que este tempo acabou!

Na África do Sul, por exemplo, as linhas de make têm dezenas, isso mesmo, dezenas de tons de bases diferentes. Pra não ter erro!

Empolgada com a inclusão da beleza, a cantora Rihanna lançou uma super coleção com 100 itens e nada menos que 40 cores de base. Esperta essa menina, né?!

Por aqui, fazendo justiça à todas as mulheres, a Daillus criou o “ Nude cada um tem o seu “. Nada menos que uma profusão de tons de batons em bala, batom líquido, esmaltes e quartetos de sombra! As cores são Bala de leite, Rose, Crema, Rosa Açaí, Morena, Caramelo, Puro Cacau, Cinza Vinil. Uma coleção democrática que a gente respeita!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *