Sofia e a maquiagem

O vermelho de Sofia (Foto: reprodução Instagram)

A beleza de Sofia Carson nos encanta nos clipes e nos filmes. Que mulher linda a estrela teen está se tornando, não é?! E ela parece saber disso. Valoriza sua beleza, saúde e cuidados pessoais. E gosta mesmo de maquiagem. A influência, ela já disse, veio da mãe e envolve uma forte memória afetiva.

A atriz da série de filmes ” Descendentes” conta que, quando criança, ela tinha a mania de remexer a penteadeira da mãe (quem nunca, né?) e ficar admirada principalmente pelo batom vermelho. “Eu me lembro do cheiro tão vividamente e da sensação que o batom trazia. Eu me sentia imparável“, contou em entrevista a PopSugar. O produto também virou sua escolha para brilhar nos palcos como dançarina e era uma forma especial de se conectar com a sua mãe.

“Enquanto crescia, eu me lembro de ver fotos da minha mãe usando batom, com sua pele linda, e ela sempre gostou da beleza e da moda clássicas”, completou Sofia.

A relação dela com a maquiagem continuou, mas foi apenas no cinema que ela percebeu a mágica: como os produtos podem ser usados de forma a contar histórias. “A make da Evie era bem específica. Os lábios vermelhos lembravam a Branca de Neve, enquanto o delineado azul escuro era uma referência à Rainha Má. Os maquiadores trabalhavam comigo para contar uma história através da maquiagem. Isso se tornou uma grande parte da personagem e era incrível sentir aquela transformação”, disse.

No dia a dia, ela faz escolhas que ressaltem quem ela é (o que todas nós devemos fazer,não é?!). “A beleza da maquiagem não é tentar mudar quem nós somos ou a nossa aparência, mas acentuar a nossa beleza natural, a beleza que vem de dentro”.

Fato é que o tal batom vermelho tem um significado tão profundo na vida da atriz e cantora que, recentemente, ela desenvolveu seu próprio produto. Sim, entrou no hall seleto das celebridades que assinam linhas de make. Criou uma collab com a Revlon. A cor leva o nome de “Sofia Red” (Vermelho Sofia, em português), e a atriz está muito feliz com o fato de meninas do mundo todo poderem usá-la. E você? Qual seu item de make preferido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *