Pele perfeita na folia

IMG_3886

Já está com a fantasia pronta para os dias de carnaval? Com a maquiagem certa você nem precisa investir em fantasia. Mas como fazer para o make durar com um calor tão grande e tanta agitação?  Conversamos com Larissa Aguila, maquiadora parceria da Árago Dermocosméticos pra dar dicas valiosas para quem vai cair na folia.

Truques para a pele perfeita? Ela tem! “A preparação de pele é tudo, ela vai te dizer quanto tempo o make vai durar. Não adianta usar produtos de longa duração sem preparar a pele. Para isso, limpe bem o rosto, hidrate com um hidratante refrescante e aplique um primer da sua preferência, dessa forma a maquiagem vai durar muito mais”, explica a maquiadora.

O ideal num país tropical como o Brasil é fazer uma pele mais leve, sem pesar.

“A pele para o verão pede aquele ar mais natural. Além de combinar com a estação e deixar o look mais descontraído, se torna uma maquiagem mais fácil de se manter intacta devido ao calor”. E segundo a maquiadora dá pra garantir um make durável e cuidados com cútis ao mesmo tempo. Basta investir em dermocosméticos e assim  conquistar a cobertura perfeita, com proteção solar e hidratação . Uma boa opção é trocar a base pelo BB Cream Stick Hidracolors FPS 65. O produto de Árago Dermocosméticos foi premiado pela Revista Cosmopolitan.  É uma base Stick tonalizante FPS 65, com toque seco, alta proteção UVA/UVB. Possui ação antipoluição, antioxidante e efeito matte. Outra dica é BB Cream Hidracolors FPS 50. Trata-se de um protetor solar tonalizante com FPS 50 e alta proteção UVA/UVB. Contem Ácido Hialurônico, ação antiage, antioxidante e efeito matte. “Perfeitos para os dias quentes de carnaval pois são mais resistentes à água”, define Larissa.

Com a pele pronta e tratada dá pra abusar do brilho?
“ Brilho e carnaval andam juntos! Se jogue nos efeitos iluminados. O coral está fortíssimo para esse ano e tons de neon também. Tudo a ver com a estação e com o carnaval”, defende a maquiadora. E a gente  adorou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *