Os nudes de Avon

AVON

 Houve um tempo em que os batons nudes das prateleiras das lojas tinham apenas um tom de rosa clarinho. Como não temos todos o mesmo tom de pele (o que é maravilhoso!) a indústria da beleza começou se esforçar para oferecer opções para nossa linda e rica diversidade de peles. O batom nude transforma o visual! Dá uma força na hora de elaborar um make clássico e elegante. Enquanto algumas preferem “apagar” os lábios, tornando o resultado neutro, outras gostam de destacá-los de forma sutil. E tudo fica lindo. Para cada efeito existe uma tonalidade adequada – e aí está o desafio: aprender a encontrar a cor certa para cada objetivo e tom de pele.

Para adquirir o batom certo, o ideal é testar!  Experimente diversos tons antes da compra, na própria loja. E nem é preciso testar nos lábios. A dica dos maquiadores é pintar o antebraço, por não pegar tanto sol e ser a parte mais clara da pele.

Para quem tem pele negra dá para se esbaldar entre as tonalidade com fundos arroxeados, marrom escuro ou cor de vinho. Quem tem pele branca, com fundo mais rosado, pode investir em tons mais salmão ou cor de pêssego. Mulheres com pele amarelada, como as orientais, podem variar entre os diferentes tons de marrom, conquistando um resultado mais harmônico. 

E dá para variar o visual com a nova linha de Nudes de Avon. São 9 tons que prometem se encaixar em todos os tons de pele das brasileiras. Avon True Color Ultramatte Batom FPS 15 oferece um acabamento 100% matte com muito conforto e dá sensação aveludada aos lábios. Pra falar a verdade: dá vontade de ter todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *