Os lábios de Michelle

A musa do voto ( reprodução Instagram)

Ela deixou de ser figura política para virar estrela pop, mesmo que isso passe pela vida política dos americanos. Tudo o que Michelle Obama faz ou usa vira febre nos Estados Unidos.

Agora, Michelle está bombando nas redes sociais com lábios vermelhos e seu cativante sorriso. O tal batom vermelho foi lançado em parceria com a marca The Lip Bar, uma empresa de cosméticos vegana, gerenciada exclusivamente por pessoas negras. Será vendido por 15 dólares (cerca de 79 reais), e 40% da receita arrecadada irá para a When We All Vote, organização sem fins lucrativos copresidida por Michelle que visa aumentar a participação eleitoral nos Estados Unidos. 

Ms esta não é a primeira vez que as ações dela movimentam o mercado da moda e beleza. Enquanto ocupava a  Casa Branca, um vestido florido usado por ela, comprado em uma loja de departamentos, se esgotou em minutos! Outro exemplo: em agosto,  a ex-primeira-dama usou um colar de ouro 14 quilates com a palavra “vote” durante a convenção do partido democrata. Menos de 20 minutos de aparição bastaram para que o acessório passasse a ser buscado por milhares de mulheres.

Mesmo estando afastada da Casa Branca desde 2016, quando o segundo mandato do ex-presidente Barack Obama chegou ao fim, a ex-primeira-dama continua sendo uma voz importantíssima para os democratas, e, nessas eleições, assumiu de frente um dos maiores desafios do partido: convencer os eleitores que não votam (e os que estão indecisos) a participar das eleições de novembro. Lá o voto não é obrigatório. Ela é pura inspiração , não é?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *