O novo shampoo a seco

Lá nos idos dos anos 60 surgiu o shampoo a seco, uma opção para quem não quer lavar o cabelo todos os dias, ou não pode, em tempos de crise hídrica. Em versões spray ou em pó, geralmente à base de amido de arroz ou milho, é um santo remédio que permite uma lavagem a seco.

O bendito tem efeito mágico: ele absorve o excesso de oleosidade e odores do cabelo, deixando a aparência de fios limpos e cheirosos. É o melhor amigo de quem tem cabelo muito oleoso e não quer lavar todo dia. Serve para levar em viagens, para prolongar a duração da escova,  aumentar a vida útil da sua coloração

É claro que ele não substitui a lavagem. O melhor é utilizá-lo no dia anterior à lavagem regular. E tem outros benefícios além de dar ao cabelo aparência e perfume de limpeza. Duvida?

Shampoos a seco dão volume às madeixas, prolongam o penteado, podem ajudar a dar textura aos fios e deixar aquele visual mais bagunçado e lindo.

Agora a Agima Cosméticos ainda acrescentou mais uma vantagem nesse amado produto: fez shampoos a seco com a tonalidade dos cabelos. É verdade! E o mais incrível é que você deixa o cabelo mais limpo e leve, cobrindo as raízes brancas, e sem deixar aquele visual acinzentado, comum do produto.

Tem pra todos os cabelos: preto, castanho, ruivo e louro, além da opção sem cor. Vale a pena testar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *