A coleção de pigmentos da Nathália Teodoro

WhatsApp Image 2018-10-11 at 12.50.55
A maquiadora mineira Nathália Teodoro é um fenômeno. Em 6 anos foi capaz de reconstruir a vida, de recontar a própria história (como você vai ver em breve em nossa entrevista especial na coluna “Mulheres Inspiradoras”.

Ela deixou para trás uma carreira  bem construída no mundo das ciências, um título de doutora e se entregou à beleza, mas nem assim parou de estudar! Fez cursos mundo afora. Já deu cursos de maquiagem no Brasil inteiro e deixa claro seu talento e simpatia por onde passa.

Agora ela ousa ir além dos próprios limites. Como sempre buscou pigmentos e glitters para deixar as pálpebras mais coloridas e brilhantes ela criou a própria coleção.

São ao todo 17 frascos cheios de brilho e cor, alguns capazes de mudar de tom em contato com pele, como o Paris, rosa que se torna verde, sim, verde! Crepúsculo é um branco perolado que fica rosado na pele. Nath Gold tem partículas muito pigmentadas. New York tem um colorido único.  “ Eu queria fugir do lugar comum. Entrei no laboratório disposta a fazer algo diferente. Não queria mais do mesmo”, revela ela em entrevista ao Histórias da Beleza.

2 opiniões sobre “A coleção de pigmentos da Nathália Teodoro”

  1. Eu sou seguidora da Nat exatamente por isso. Ela não traz apenas “ mais do mesmo “.
    Os maquiadores em geral mostram até onde podemos ir, nos inspirando nas maquiagens deles. A Nat tem todo um diferencial tanto na técnica quanto na forma que ela passa todo o conhecimento pra gente , ela mostra que podemos ir muito além do que ela apresenta , da inúmeras dicas de comp aplicar e diversas marcas, desde as mais baratinhas até as mais caras.
    Tive o prazer de fazer um masterclass com ela, e pude agregar muito valor ao meu trabalho .
    Sem duvidas recomendo os produtos da linha, pois comprei 4 deles ! Rsss e sempre tem gostinho de quero mais.
    Parabéns pela reportagem !! Sucesso Nat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *