Marion e Chanel

A bela e o ícone (reprodução Instagram)

Um rosto cheio de beleza e talento. Marion Cotillard deixa sua marca registrada no cinema em grandes interpretações. E agora, pela primeira vez, é o rosto de uma fragrância. A atriz francesa é uma das mais respeitada de Hollywood e estrela a nova campanha da Chanel N° 5. Seus lindos olhos azuis reluzem na maquiagem clássica, com olhos delineados e batom vermelho.

Fiel à Maison desde o início de sua carreira, ela levou vestidos Chanel para brilhar no tapete vermelho de importantes eventos, como a estreia do filme de Jean-Pierre Jeunet, A Very Long Engagement em 2004, e La Vie en de Olivier Dahan em 2008.

Marion Cotillard emocionou o mundo todo com sua atuação como Édith Piaf, ganhando o Oscar, o César, o Globo de Ouro e o BAFTA de melhor atriz. A interpretação da cantora que ganhou o mundo deu a ela a oportunidade de trabalhar com atores consagrados e diretores renomados, como Jacques Audiard, James Gray, Christopher Nolan, Ridley Scott, Steven Soderbergh e Leos Carax. Mas ela é adepta de desafios! Procura papéis inovadores, faz mocinhas e vilãs, apoia jovens talentos artísticos. Qual será o novo desafio de Marion?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *