A mágica do iluminador

Seja para um casamento, tapete vermelho ou pra aquele jantarzinho com os amigos, um pouquinho de iluminador faz TODA a diferença no make.  Com o sucesso de técnicas como o strobbing e o contorno, esse produto virou celebridade no kit de maquiagem. É comum aplicarmos o iluminador apenas nas partes mais altas do rosto como uma forma de dar um brilho natural. Mas com um só iluminador dá para fazer muitos efeitos…

Você pode tanto aplicar um pouco de iluminador líquido antes da base, quanto misturar algumas gotas do produto na própria base. Isso vai deixar o rosto com um brilho discreto e natural, que parece vindo da própria pele, tal qual as modelos nas passarelas.

Anda muito cansada? O iluminador não vai te fazer dormir, mas pelo menos dar uma aparência mais descansada. Aplique um pouco do produto no canto interno, sem espalhar demais. É o que os maquiadores chamam de ponto de luz.

Um truque de maquiagem muito conhecido para lábios mais volumosos é aplicar um pouco de corretivo no V, na parte de cima da boca. Basta colocar um pouco de produto na região e dar leves batidinhas com o dedo para que ele não fique marcado.

Na hora de comprar, abra os olhos: existem iluminadores de tonalidades diferentes, que vão dos mais dourados aos mais rosados. E são cores tão bonitas que ficam lindas como sombra nos olhos. Só não vale usar de um jeito só…Esse ai é o novo lançamento da MAC Hyper Real Glow. A coleção traz dois trios de iluminadores metálicos, extremamente pigmentados e brilhantes. AS cores da foto são Flash+awe, Rosy glow e Light of Party.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *