Firme como uma rocha

Os anos deixam marcas que podem contar muitas histórias. Os fatores que mais pesam nessa conta são a carga genética e o estilo de vida. Sim, o que você vive reflete no seu rosto! O processo de envelhecimento da pele é classificado em dois tipos: o intrínseco, cronológico, relacionado à idade real da pessoa; e o extrínseco, ligado aos hábitos de vida, grau de exposição solar e poluição, alimentação, etc.

A ciência não para de estudar esse processo. Pesquisas recentes apontam que a genética é responsável por apenas 40% da elasticidade da pele, enquanto os outros 60% são determinados por fatores como hábitos e ambiente. Características como ressecamento, menor elasticidade e mais rugas em volta dos olhos, fazem com que alguém aparente ter mais ou menos idade do que tem.

Geralmente entre os 45 e os 55 anos, os níveis de estrogênio diminuem muito nas mulheres. E isso provoca a queda na síntese de elastina, responsável pela elasticidade da pele, e do colágeno, esse queridinho que garante a firmeza da cútis. Com a redução dessas substâncias, não tem jeito! A pele fica mais flácida, as glândulas sebáceas produzem menos óleo, o que resulta em pele mais ressecada e com aspecto espesso. Mas a boa notícia é que essas mudanças podem ser amenizadas com cuidados diários, produtos especiais e tratamentos estéticos.

Muita gente recorre às agulhas em busca de preenchimento, mas uma novidade do mercado de beleza brasileiro promete fazer em casa o tratamento das clínicas estéticas. É o Preenchedor Facial de Bisyou, marca recém nascida no Brasil e que já tem legiões de fãs. O produto foi desenvolvido em laboratório e testado em peles maduras. Contem Extrato de Tomilho e Lecitina , o já desejado ativo Celfie.

Segundo a Bisyou, o Cellfie tem um sistema eficiente e preciso para atuação celular, que estimula o preenchimento da pele e das rugas de forma não invasiva. Ele promovendo assim um rejuvenescimento facial com um resultado muito mais natural. Assim como o produto, bonita também é a história de como ele nasceu. A engenheira Carolina Viudes, uma das fundadoras da marca, se formava no curso de Engenharia Química no interior de São Paulo quando perdeu o pai. A família se viu sem chão. A mãe, uma mulher forte e batalhadora, caiu em depressão após perder o companheiro de vida. “ Minha mãe ficou muito triste e envelheceu muito. Quando criei o Preenchedor testei na pele dela. Ver os resultados se comprovarem significou muito pra mim”, ressalta Carol, emocionada. E nos emocionou também…
Bom, como a gente ADORA um ingrediente natural, falemos deles.Extrato de Tomilho possui ação antioxidante e ajuda a impedir a ação dos radicais livres que auxiliam no envelhecimento precoce da pele e controla a oleosidade.
Já a Lecitina promove luminosidade, ajuda no aumento da firmeza da pele e no combate ao envelhecimento estrutural.

E nesse produto o que ele NÃO tem é tão importante quanto os ativos que traz. O Preenchedor Facial é livre de fragrâncias, parabenos e não tem corantes. Como a questão da sustentabilidade é o ingrediente preferido da equipe do HB, já amamos o produto por não ser testado em animais. Ele é vegano e vem em embalagem totalmente reciclável, feita a partir de plástico da cana-de-açúcar.

Vamos falar de textura? O Preenchedor é muito leve, some rápido na pele e deixa uma sensação de hidratação. Pode ser combinado com outros séruns e tratamentos que você faça sem prejuízo para a eficácia. Outra vantagem imensa, ainda mais em tempos de uso de máscara: ele ajuda também no controle da oleosidade da pele, sem tirar o viço nem ressecar.
Ficou interessada? Temos dicas pra aplicação:

Use pouco produto. Ele rende bem. Apenas um filete no comprimento da ponta do dedo basta. Se você achar que precisa de mais, reforce. Ele pode ser aplicado no rosto todo, na região dos olhos, nos lábios, se você quiser um volume maior, e pescoço.

O Preenchedor Facial da Bisyou deve ser de uso contínuo, assim como seu protetor solar! Ele fará mais efeitos em regiões que tem mais células de gordura, como o fatídico bigode chinês, por exemplo.

Um detalhe que faz toda a diferença é o preço. Produtos que prometem preenchimento geralmente são mais caros. O Preenchedor é feito no Brasil e comercializado apenas no site da marca. Aliás, a ideia de Bisyou é justamente permitir que os cuidados com a pele sejam democratizados, pois cuidar da sua pele é parar para olhar pra você mesma e se amar, tal qual Carol fez com a mãe. Que tal começar hoje?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *