Brilho e cor nas unhas, no rosto e no cabelo

Você não precisa ser inglesa para amar as tendências que a Semana de Moda de Londres trouxe das passarelas para as ruas. A artista de unhas Marianne Newman usou uma variedade de esmaltes Kure Bazaar para combinar com as joias da coleção primavera/verão Roland Mouret. Combinar suas unhas com seus acessórios? Nós amamos a ideia!

E pode esperar um visual disco de volta. 
Nos bastidores de Halpern, a maquiadora Isamaya Ffrench usou uma combinação de MAC Black e Holographic Glitter para criar um visual retrô discoteca. Vale caprichar no glitter ou strass nos olhos e deixar a pele bem leve…

E por falar em volta no tempo, inspirada na Itália e na década de 1920, a Erdem desta temporada trouxe uma garota chique. O estilista Anthony Turner preparou o cabelo com o L’Oréal Professionnel Mythic Oil para um visual reto, limpo, abusando dos laços e arcos para dar acabamento aos penteados.

E Victoria Beckham mostrou em seu desfile uma beleza projetada para “complementar a leveza, a facilidade e a liberdade da coleção”, como bem definiu a eterna Spice Girl.  Pat McGrath, que assinou as makes do show,  criou um visual  fresco e leve com produtos da nova linha de beleza da VB.

E você? Qual dessas tendências prefere?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *