Batom para todas as estações

Sabe aquele batom que funciona com um vestido leve no verão e com casaco e cachecol no inverno, na pele negra ou mais clara? Estamos falando da linha Hermione, criação da blogueira Bruna Tavares, do Pausa para Feminices. Um produto tão caprichado, com duração e pigmentação tão lindas que  ganhou o prêmio de batom tendência da Cosmopolitan.

Deu tão certo que um batom líquido acabou dando origem a uma família inteira de produtos, e a coleção Hermione virou uma nova marca dentro da linha Pausa para Feminices.

Pra começar vieram 3 batons. O Hermione medium é uma versão em bala do Hermione líquido, um pouco mais escuro e malva/cinza que o bala original. Ele possui textura matte e esse tom de marrom escuro meio malva.

Nos lábios ele fica com esse acabamento lisinho e opaco.

O Hermione light é um pouco mais claro. E a versão metálica é o Hermione Metal, com o mesmo tom do original líquido, mas um toque de brilho chumbo, ouro velho e violeta! E como a Bruna Tavares não brinca em serviço tem também sombra, quarteto,  duo de blush e iluminador. E um pigmento que deve ser lançado em breve. Viva Hermione!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *