A nova 007

A bela espiã ( foto: divulgação)

 Um rosto lindo está para ganhar espaço nas telas do cinema em uma história que seduz o mundo há décadas. Lashana Lynch é a nova agente em 007Para a revista Harper´s Bazaar a atriz  confirmou que interpretará a espiã Nomi, responsável por dar continuidade à missão do agente Bond, que se aposentou. É um marco na jornada do espião mais famoso das telonas e rompe com o padrão de homens brancos que já ocuparam o protagonismo da série original. A estrela será a primeira mulher e negra no papel. 

Lashana é britânica, filha de jamaicanos, e conhecida dos brasileiros por interpretar a piloto de caça Maria Rambeau, a melhor amiga da Capitã Marvel.

Uma das preocupação da atriz era a perspectiva feminina na história. Lashana não queria que Nomi ficasse “atrás do homem”, ou seja, que sua história tivesse o protagonismo feminino reconhecido.

Quando o nome de Lynch ainda era cogitado para o papel, a atriz já recebeu questionamentos e críticas. “Eu sou uma mulher negra, se fosse qualquer outra mulher negra escalada para o papel, teria sido a mesma conversa, ela teria produzido os mesmos métodos, o mesmo abuso. Eu só tenho que me lembrar que a discussão está acontecendo e que eu faço parte de algo que será muito, muito revolucionário “, comentou a atriz na época.

Por causa da pandemia do coronavírus os fãs tiveram que aguardar bastante o lançamento do filme, que é dirigido por Cary Fukunaga. A estreia está confirmada para abril de 2021. Enquanto 007 – Sem Tempo Para Morrer não chega às telonas já dá pra conhecer mais do trabalhado e do talento desta grande atriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *