65 anos de Payot no Brasil

É quase uma viagem no tempo. Abrir um produto da Payot, sentir seu perfume, nos transporta para as brincadeiras na casa de nossas avós,  ou para os instantes secretos em que mexíamos nas maquiagens de nossas mães.  A marca francesa fez do Brasil porto seguro 65 anos atrás. E não parou no tempo. Investiu em tecnologia,  apostou nas novidades para crescer junto com seus clientes. No ano passado  registrou um crescimento de 17% em comparação ao ano de 2016.

Se uma das propostas dos produtos é manter a pele jovem, seja com tratamentos especializados ou maquiagem, então a empresa rejuvenesceu também. A Payot lançou até uma coleção de batons  em parceria com a Beauty Blogger Mariana Saad ( você conferiu todos os detalhes do lançamento aqui no HB!) .

Mas a linha está longe de investir só em batons.  De protetor solar à loções com vitamina C, da base ao demaquilante,  do pó à sombra tem tudo no portfólio da marca. Inclusive dermocosméticos e produtos para o cuidado com o corpo. A linha Maternité , dedicada às futuras mamães, passa por uma reedição e ganha um layout mais moderno. E não faltam outras promessas de lançamentos : água micelar, demaquilante bifásico, tônico multifuncional, hidratante Framb Rays.

Alguém ai ansiosa para conhecer as novidades?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *